Battleheart Legacy


O espírito de Battleheart retorna, re-imaginado! Em Battleheart Legacy, você irá explorar um mundo rico e detalhado da fantasia, personalize seu herói único, com dezenas de habilidades poderosas e itens, fazer a batalha com hordas de inimigos, encontrar personagens peculiares e descobrir as histórias de um reino conturbado. Você vai se tornar um mago poderoso, ou um ladino notório? Um cavaleiro nobre, ou um bárbaro selvagem? Como você vai forjar o seu legado?







Características:
• Um sistema de combate em tempo real refinado, baseado no premiado "Battleheart". Mova seu personagem ou atacar seus inimigos através de simples toques, e desencadear poderosos movimentos especiais no momento certo para virar a maré da batalha!
• animação incomparável e VFX fazer cada batalha uma festa visual!
• uma espantosa 150 + habilidades únicas em todo 12 classes de personalizar seu personagem com. Envenenar seus inimigos, esmagá-los com armas de duas mãos gigantes, colocá-los para dormir com uma canção, ou simplesmente explodi-los com um ataque de meteoros. E com o nosso sistema de multi-classes único, é possível combinar as classes em um número quase ilimitado de combinações.

• Mais de 200 peças únicas de equipamentos para adequar ainda mais estilo de jogo de seu personagem.
• chefe batalhas incríveis que irá colocar o seu herói para o teste!


Imagens, clique para Ampliar


Download