O Cavaleiro das Trevas Renasce

A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.

O JOGO EXCLUSIVO, INSPIRADO PELO FILME O CAVALEIRO DAS TREVAS RENASCE
Após ter desaparecido durante oito anos, Bruce Wayne regressa à acção como Batman. À sua espera está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal numa cruzada para destruir totalmente o legado de Batman. 
Encontra todos os aliados do Batman e recupera a tua força, para proteger Gotham City de Bane. 
Mergulha completamente na história, graças às semelhanças com todas as personagens principais do filme, como Catwoman, Lucius Fox e o Comissário Gordon.




UMA EXPERIÊNCIA DE JOGO ÉPICA
Dezenas de missões e eventos aleatórios, que te farão sentir toda a emoção de ser um super-herói. Lida com situações de reféns, equipas de minas e armadilhas, fugas da prisão e perseguições de automóvel, para provar que és o verdadeiro protector de Gotham.
Um electrizante sistema de combate, que te coloca no centro da acção, graças a muitos movimentos e efeitos cinematográficos diferentes. 
Recolhe objectos escondidos pela cidade, para desbloquear melhorias e novas habilidades de combate para o Batman.

JOGA NA PELE DO CAVALEIRO NEGRO
Acede ao arsenal completo do Batman e aprende a tirar partido total de cada ferramenta. Utiliza o Gancho para atravessar a cidade ou para derrotar inimigos, atira o Batarangue para derrubar os teus inimigos ou atingir um botão distante; as possibilidades são infinitas.
Quando os pontapés e as engenhocas são inúteis, o Cavaleiro das Trevas confia nos seus veículos para fazer o trabalho. Conduz a Batmota para missões especiais de vigilante, ou pilota o Morcego para viajares rapidamente pela cidade. 

VIVE GOTHAM COMO NUNCA ANTES VIVESTE
Explora toda a cidade de Gotham e os seus diferentes distritos, espalhados por um enorme mapa e desfruta de gráficos assombrosos, para uma imersão total no obscuro universo de Batman.


Imagens, clique para Ampliar




APK: Mega

OBB: Mega

Compartilhar: