O Exército da Queimada


Sinta a emoção explosiva do esporte mais radical do futuro. Junte-se a Mordecai, Rigby e ao resto da galera de Apenas um Show em O Exército da Queimada: Entre na Caosfera!

ESPORTE RADICAL DO FUTURO
No futuro distante, a queimada é o esporte mais popular e perigoso do mundo. Escolha sua equipe e enfrente seus adversários em trios, numa batalha pela supremacia. Lance, bloqueie, contra-ataque e faça jogadas especiais numa competição para saber quem é o melhor.

CONQUISTE A CAOSFERA
Vença cada nível de uma jornada para descobrir os mistérios da Caosfera e resgatar Pairulito. Encare novos desafios como paredes rápidas, barreiras de rebote, multicanhões, portais dimensionais e outras coisas mais, para tornar o jogo ainda mais emocionante.

PODER MÁXIMO
Cada personagem vem com uma superjogada customizada, que pode mudar o rumo da batalha, além de oferecer uma habilidade especial para a equipe, se você torná-lo o líder. Agarre power-ups que conferem habilidades extras à bola, como Bola de Fogo, Bola Explosiva, Bola Envenenada e mais. Reforce sua equipe com power-ups como reforços de velocidade, armaduras e poder de cura.

CAOS MULTIPLAYER
Encare a Caosfera sozinho no modo individual ou desafie um amigo no modo multiplayer, no mesmo dispositivo. Dois jogadores podem escolher suas equipes e se enfrentar no mesmo dispositivo para saber quem é o melhor em O Exército da Queimada.


Download

APK: Mega Mediafire