Oscura: Second Shadow


Plataformas clássica encontra design moderno em um jogo construído e optimizado para controles de toque.
Os Driftlands é um lugar sombrio e assustador, o melhor dos tempos... E isso não é o melhor dos tempos. A Aurora foi roubada do grande farol de pedra por uma criatura desconhecida e sombria. Sem a sua luz, o Driftlands será destruído.
Oscura, nosso herói improvável. Ele é o guardião do farol e possui uma mão misteriosa eternamente brilhante. Oscura deve viajar as terras e juntar os fragmentos para restaurar a pedra da Aurora - antes que seja tarde demais e escuridão acontece em todo o universo.

PLATFORMING CLÁSSICO ENCONTRA O MODERNO DESIGN
Inspirado pelos primeiros jogos de plataforma da década de 1990, Oscura proporciona um despojado para baixo plataformas experiência através do filtro de design moderno, jogo e arte.

CONSTRUÍDO PARA O TOQUE
Construído para dispositivos de toque de baixo para cima, Oscura: segunda sombra é otimizada e projetada ao redor as capacidades e limitações do toque para garantir que os controles são nunca em falta.

MUNDO DE CONTO DE FADAS ESCURO
Mergulhe no mundo da Driftlands, onde engenharia encontra natureza e perseguir criaturas estranhas. Com a pedra da Aurora quebrada, mão brilhante do Oscura e os cacos de pedra são as fontes de luz só, criando um estilo de arte stark e bela silhueta.

NÍVEIS ASSUSTADORAMENTE ESTILIZADOS
Viagem através de 20 níveis desafiantes, cada um trabalhada à mão em vez de usar conjuntos de azulejo.

UM HERÓI IMPROVÁVEL
Ligeira da moldura e sem armamento ou força bruta, Oscura deve contar com sua inteligência e reflexos para evitar inimigos e perigos iguais. Ele não é um herói, apenas fazendo seu trabalho.

DESAFIOS PARA MANTÊ-LO VOLTANDO
Completar os níveis é uma coisa, recolhendo todas as quatro estrelas para cada nível é completamente outro. Repetir os níveis para aperfeiçoar sua corrida e bater as metas para o tempo, engrenagens, fragmentos de coleta e passar sem morrer.
Android Honeycomb 3.1 e acima é necessário.


Imagens, Clique para ampliar


Download
Opção 1: Mega
Opção 2: Mediafire
Opção 3: Zippyshare