Predators


Jogue como o Predator neste jogo oficial baseado no icônico filme de ficção cientifica
Aprimore suas técnicas de caça a precisão letal quanto você ganha a adesão plena no clã Predators por rastrear e eliminar embalagens de assassinos humanos elite e defender-se contra os inimigos ainda mais mortal ...
Trazido a você por Multidão irritada Games, os criadores de Guerrilla Bob e Muffin Cavaleiro!








VOCÊ É O PREDADOR
Esses humanos são os assassinos mais perigosos do planeta ... mas não é o seu planeta. Este planeta é um jogo de preservar e eles são a presa. Pit sua força incrível Predator, discrição, e tecnologia alienígena contra os instintos assassinos dos nove mortais seres humanos vivos; mercenários, assassinos, soldados dos esquadrões da morte, Enforcers cartel, black ops snipers, e mais ... Prove que você é o predador final. Comece a caça e acabar com suas vidas.

CLAN GUERRA
Nenhum inimigo é mais perigoso do que a sua própria espécie. Defenda-se contra 3 Predadores Berserker poderosos e distintos determinados a exterminar seu clã. Afastar o perigo Rastreador Predator com seus cães ferozes, o Falconer Predator e seus falcões viciosos, antes de enfrentar fora contra o seu inimigo principal - o Super Black Predator.

Recolher os seus TROFÉUS
Tire suas metas e reivindicar seus troféus - a cabeça de sua presa humana - enquanto desbloquear novas tecnologias alienígenas e armas para completar a caça. Bata seus alvos de forma rápida e silenciosamente, separando-os de seu grupo e eliminá-los um por um.
Tecnologias alienígenas

Use o seu Gerador de Stealth e desaparecem com a transparência de camaleão, em seguida, ligue a sua visão térmica, enquanto você puxa as grandes armas. Use canhões de longo alcance, letal inteligente Discs, Navalha Whip, o sádico Gun Net, e, claro, seu mortal pulso lâminas e lanças. Essas lâminas desagradáveis ​​dar um novo significado à frase: "Vá para o helicóptero!"

AMBIENTES INTENSO
Use os elementos e seu entorno para ganhar a "garra superior" em um modo de campanha de 31 ambientes alienígenas intensos e hostis que vão desde razões misteriosas matar a selva densa.



Imagens, clique para Ampliar


Download