Prince of Persia Classic



Você é o Prince of Persia em uma ousada missão de resgate para salvar a sua princesa.
Cumprir o seu destino, jogar este jogo, e experimentar as emoções e aventuras deste conto clássico









Características:
Conto Old, New pele
Repetir a aventura do príncipe of Persia original em uma nova pele completa como você batalha seu caminho através da masmorra para resgatar a princesa.
Realizar acrobacias que desafiam a morte à medida que avançar a partir das masmorras escuras e sombrio para a bela torre Palace.

Níveis surpreendentes
O caminho para resgatar nunca é simples.
Níveis estão cheios de armadilhas diabólicas que exigirá inabalável determinação para ser preenchido e com os guardas da prisão que só pode ser derrotado por um excelente esgrima ou trapaça! Desvendar o segredo que irá definir em pedra o legado que vai seguir.
Múltiplos Modos de Jogo

Modo Normal: Entenda o jogo, aprender truques diferentes e encontrar a maneira mais rápida, sem ter que se preocupar com tempo ou pena de morte.
Time Attack: Corrida contra as areias do tempo, como você navegar através dos níveis lutando contra os guardas e encontrar a saída em sua busca para resgatar a princesa. Apressa-te ... você tem apenas 60 minutos.

Survival: A maneira mais atraente e desafiador de resgatar a princesa é aquele em que o Príncipe permanece invicto. Complete o jogo em 60 minutos, sem morrer.


Imagens, clique para Ampliar






Download