RPG Valkyria Soul



Luta como a Valquíria Reginleiv em um RPG de fantasia onde você pode coletar, treinar e transformar um exército totalmente personalizável de monstros poderosos!
Em um mundo devastado pelos acontecimentos de Ragnarok, dois campeões improváveis ​​vai subir para opor as forças do mal.
Huginn, familiar aos mortos deus Odin, procura ressuscitar seu mestre. Para fazer isso, ele libera Reginleiv, um Valkyrie infame e poderoso preso por crimes hediondos contra Asgard.
Juntos, eles vão lutar para trazer ordem e paz para uma terra quebrada. Com belas, animações suaves, viciante estratégia, profunda, e uma infinidade de monstros para coletar, Valkyria Alma é um RPG inovador que irá mantê-lo voltando para mais!
O que realmente aconteceu durante Ragnarok? Que forças escuras agitar nesta terra devastada? Você será capaz de desvendar a intrincada teia de mentiras e de mistério e descobrir a verdade?




História 
Ragnarok, o apocalipse, veio e se foi.
A guerra entre as hostes de Asgard e seus inimigos monstruosos terminou em um mar de chamas infernal, devastando os nove mundos e deixando nada além de uma ruína de pesadelo em sua esteira. Agora, espíritos das trevas assombrar os destroços dos reinos, e os sobreviventes ganhar a existência miserável entre as cinzas assentados e morte.
Os poucos esquerda em Asgard lutar uma batalha desesperada contra um inimigo esmagadora, lutando desesperadamente para restaurar a ordem para o mundo quebrado.
Buscando novos aliados, Huginn, familiar ao deus morto Odin, quebra o selo em uma antiga prisão.

Soulbinding 
Cada alma que você vai encontrar tem sua própria personalidade, habilidades e competências.
Anexá-lo a um Fylgja afetará não apenas como que Fylgja se comporta em combate, mas suas estatísticas e habilidades, bem!
Cada Alma pode ter um máximo de três habilidades ativas e três itens equipados, em determinado momento.
Além de habilidades da alma, cada Fylgja tem uma habilidade única que pode usar em combate.
Souls pode aprender estas habilidades Fylgja, permitindo que qualquer Fylgja Alma vinculado com ele para fazer uso dessas técnicas poderosas.
Encontre as melhores combinações de Alma e Fylgja para se tornar o mais forte Valkyrie de todos!


Imagens, Clique para ampliar


Download
Opção 1: Mega
Opção 2: Mediafire
Opção 3: Zippyshare