Shadowrun: Dragonfall - DC


Shadowrun: Dragonfall - versão do diretor é uma versão standalone de campanha de Dragonfall de aclamado pela crítica dos regimes desmiolada. A versão do diretor adiciona uma série de novos conteúdos e aprimoramentos ao jogo original: 5 missões nova, finais alternativos, novas músicas, uma interface redesenhada, opções de personalização de equipe, um sistema de combate melhorado e muito mais - tornando-se a versão definitiva desta experiência de RPG cyberpunk um-de-um-tipo.







É 2054 e o mundo mudou. Não verificados avanços na tecnologia borraram a linha entre homem e máquina. Os elfos e trolls andam entre nós, corporações implacáveis sangram o mundo seco e Reino de terror do Feuerschwinge é apenas uma memória distante. Alemanha é lascada - uma anarquia estável, conhecida como o "estado de fluxo" controla a cidade de Berlim. É um lugar onde poder é efêmero, vale quase tudo, e as conexões certas podem ser a diferença entre o sucesso e a fome. Para você e sua equipe de shadowrunners cicatrizes de batalha, não há nenhum lugar melhor para ganhar um dinheiro rápido.
Agora, uma nova ameaça está subindo, o que poderia significar a devastação e caos incalculáveis. Tem que em breve você e sua equipe pegou no lado errado de uma conspiração mortal. A única pista: sussurros do Dragonfall. Rumores de que o grande dragão Feuerschwinge pode ainda estar vivo, esperando o momento certo retornar.


Imagens, Clique para ampliar


Download