Five Nights at Freddy's


Esta é a versão móvel oficial de Five Nights At Freddy's; feita com Clickteam fusão!
-Este Jogo requer 512 MB de RAM para funcionar adequadamente. Para a maioria dos dispositivos mais recentes isso não deve ser um problema.

Bem-vindo ao seu novo emprego de verão na casa de Freddy Fazbear Pizza, onde as crianças e os pais também vir para o entretenimento e comida tanto quanto os olhos podem ver! A principal atração é Freddy Fazbear, é claro; e seus dois amigos. Eles são robôs animatrônicos, programados para agradar as multidões! O comportamento dos robôs tornou-se um tanto imprevisível à noite no entanto, e foi muito mais barato para contratá-lo como um guarda de segurança do que para encontrar um reparador.

A partir do seu pequeno escritório você deve assistir as câmeras de segurança com cuidado. Você tem uma quantidade muito limitada de eletricidade que você está autorizado a usar, por noite (cortes no orçamento das empresas, você sabe). Isso significa que quando você ficar sem energia para a noite- não há mais portas de segurança e não há mais luzes! Se algo não está direit a saber se Freddybear ou seus amigos não estão em seus devidos lugares, você deve encontrá-los nos monitores e proteger-se, se necessário!



Imagens, Clique para Ampliar


Download

Opção 1: Mega
Opção 2: Mediafire
Opção 3: Zippyshare