Lifeline

Lifeline é um jogável ramificação história de sobrevivência contra todas as probabilidades,. Você vai ajudar Taylor tomar decisões de vida ou morte, e enfrentar as conseqüências juntos.
Aclamado escritor Dave Justus (Fables: The Wolf Among Us) tece uma história interativa emocionante através do rescaldo de um pouso forçado em uma lua alienígena. Taylor está preso, o resto da tripulação são mortos ou desaparecidos, e comunicador de Taylor só pode chegar até você.

Uma experiência totalmente única habilitada por dispositivos modernos, essa história se desenrola em tempo real. Como Taylor trabalha para se manter vivo, as notificações de entregar novas mensagens durante todo o dia. Mantenha-se que eles chegam, ou apanhar mais tarde quando você está livre.

Ou, mergulhar e saltar de volta para pontos anteriores na história, e ver o que acontece quando você faz uma escolha diferente. Acções simples podem ter um efeito profundo. Complete qualquer caminho único para reiniciar a história e desbloquear este modo.

Lifeline é uma profunda e envolvente história de sobrevivência e perseverança, com muitos resultados possíveis. Taylor está confiando em você.



Imagens, Clique para Ampliar


Download

Opção 1: Mega
Opção 2: Mediafire
Opção 3: Zippyshare