Monsters Ate My Birthday Cake


Aviso: este jogo contém monstros, bolo, poderes incríveis, quebra-cabeças, aventuras épicas, tiradas espirituosas, passagens secretas, personagens desbloqueáveis, chapéus esquisitos e um cachorro salsicha. Aja com cautela se for alérgico à diversão ou tiver sensibilidade a experiências relacionadas a bolos.









AVENTURA... PONTO DE EXCLAMAÇÃO!
Como a maioria destas histórias, tudo começou em uma ilha mágica. Neste caso, na Ilha Gogapoe, um local habitado por humanos e monstros. O que se iniciou como uma missão para recuperar o bolo de aniversário de Niko se tornou uma jornada para salvar a própria Gogapoe. Mas, você sabe, o bolo ainda é muito importante!

ESMAGAMENTO DE MONSTRO!
Um bando de monstros bonzinhos participará da missão de Niko e utilizará seus poderes malucos para vencer obstáculos e acabar com os inimigos. Hordas de monstros diabólicos causarão desordem e agirão de forma desvairada. Mas você pode resolver o problema com cabeçadas, hálito congelante, nuvens fedorentas e vômitos de arco-íris.

EXERCITE OS MÚSCULOS DO SEU CÉREBRO!
Mesmo com amigos poderosos ao seu lado, você vai precisar da sua inteligência para solucionar estes quebra-cabeças ambientais de fritar o cérebro. E já falamos sobre os desafios extras para ganhar estrelas iradas? Você gosta de estrelas, certo?

NÃO CUSTA AJUDAR!
Se você curte desafios paralelos, Gogapoe está cheia de gente e monstros precisando de ajuda. Dê uma forcinha para eles e quem sabe não descobre passagens secretas, desbloqueia níveis extras e ganha itens irados, incluindo fantasias especiais que dão poderes incríveis a Niko!

CONTROLES DE TOQUE IRADOS!
Com controles de toque inovadores e tão suaves que untariam uma forma de bolo, nunca foi tão fácil comandar um bando de monstros gigantescos e peludos. Basta traçar um caminho e eles seguirão suas instruções à risca, mesmo se você trocar de monstro para partir para outra ação.

TRILHA SONORA ORIGINAL DA DISASTERPEACE!
Como se tudo isso não fosse suficiente, a cobertura deste bolo enorme são 60 minutos doces de música original escrita pelo extraordinário compositor Disasterpeace. É como sobremesa para os seus ouvidos!

Salve o dia e mate sua monstruosa fome de bolos ao mesmo tempo, em Monstros comeram meu bolo de aniversário!



Imagens, Clique para ampliar


Download