Scribblenauts Remix


Pense-o! Crie-o! Resolva-o! O vídeo game mais vendido já está disponível para tablets e celulares com Android! Ajude Maxwell adquirir o Starite criando qualquer objeto, trazendo-o para a vida e usá-lo para resolver cada desafio.

Deixe sua imaginação correr solta neste jogo inovador. Convocar a vida a ', carro alado colossal "ou um" tímido, frost-respiratórios, hipopótamo robóticos'! Se você pode pensar, você pode criá-lo.

É o jogo perfeito para o jogador casual à procura de diversão e extensa repetição com soluções ilimitadas e resultados diferentes. Ou, o fã Scribblenauts querendo a experiência completa Maxwell.



Características:
Jogabilidade clássica
50 níveis para jogar! Inclui 40 dos níveis mais populares de Scribblenauts e Super Scribblenauts e 10 níveis originais exclusivos para Remix.

WORLD PASS
Compre um World Pass e receber todas as expansões do mundo atual e futuro - 40 níveis extra e contando! Se você já comprou uma expansão mundial, você é automaticamente atualizado para a World Pass e todos os mundos futuros aparecerá automaticamente em seu jogo de forma gratuita.

AVATARS PLAYABLE
Re-viver Scribblenauts jogando como um personagem diferente no jogo. Experimente o recurso com o Deus avatar grátis!

DIVERSÃO ILIMITADA
Digite o Playground para criar objetos para o conteúdo do seu coração, jogar e interagir em um verdadeiro sandbox!

INOVADOR INTERFACE DO USUÁRIO
Use a função "shake para desfazer" para remover objetos criados simplesmente agitando o seu dispositivo Android.

Crie o que quiser e veja o que acontece!



Imagens, Clique para Ampliar


Download


DATA/OBB: Link Direto