TSF Launcher 3D Shell

TSF Launcher é um novo launcher 3D que vai subverter o conceito das operações da tela inicial do  seu dispositivo móvel. Ele oferece experiência operação interativa homem-máquina suave, único e personalizado. Você está autorizado a definir todos os elementos da tela inicial livremente e de forma eficiente. TSF Lançador continua criando novas funcionalidades e widgets 3D exclusivos que lhe trará experiência incrível operação e sem precedentes visual.




Principais características:
Efeitos de transição animação 1.Fantastic. Todas as operações, incluindo a eliminação, adição, menu de exibição-up ou de fuga, são fornecidos com efeitos naturais, gritantes e manteiga suave transição animação.

Modo Casa 3D tela de comutação 2.Miraculous e eficaz e modo de layout elemento tela inicial roda livre. Mais de 10 telas de layout casa independentes apoiados.

3.Unlimited bar dock. Capacidade de alterar a sua posição, comprimento e ângulo, bem como modificar o tamanho eo status (oculto ou mostrou) de ícones e pastas na barra dock. Você pode abrir os aplicativos e as pastas na barra de doca com o modo de deslizamento de onda.

Icon 4.Batch selecionando para telas iniciais, pastas e bar dock.

5.More de 10 Widgets exclusivos TSF lançador, como mensagem, Relógio, Tempo, Memo, Música, Galeria etc. Todos os widgets 3D proporcionar uma experiência visual e operacional único.

6.More de 9 gestos suporte para atalhos para Android, por exemplo, lançamento de aplicativos, chamada de telefone, sms, bem como atalhos TSF lançador, por exemplo, comutação tela inicial, esconder barra de status, TSF Lançador bar lado esconderijo.

Menu de 7.TSF Lançador Arch Shortcut com efeitos de animação e uma experiência especiais operatório. Capacidade de concluir operações de atalho personalizado rápidas em qualquer tela inicial.

Ícone da ferramenta de edição 8.Pioneering. Capacidade de personalizar imagem ícone de volta, em cima de imagem, texto estilo de etiqueta, etc.

9.Many agradáveis ​​temas livres de terceiros estão disponíveis.

10.Menu de configurações divertido e intuitivo TSF Launcher. Você pode visualizar as configurações correspondentes diretamente.



Imagens, Clique para Ampliar



Download

Opção 1: Mega
Opção 2: Mediafire
Opção 3: Zippyshare