Five Nights at Freddy's 2


Esta é a sequencia oficial five nigths at freddy's 2!
Por favor note que este jogo requer 512 MB de RAM. Por favor, certifique-se de que o dispositivo será capaz de executá-lo antes de baixa-lo. Se você tiver um telefone mais novo, então isso não deve ser um problema!

Bem-vindo de volta para o novo e melhorado Pizza de Freddy Fazbear!

Em five nigths at freddy's 2, os velhos e envelhecimento animatronics são unidas por um novo elenco de personagens. Eles são bons para crianças, atualizado com o mais recente em tecnologia de reconhecimento facial, amarrado em bancos de dados de criminosos locais, e prometem dar um show seguro e divertido para as crianças e adultos igualmente!


Como as novas noites guarda de segurança de trabalho, o seu trabalho é monitorar câmeras e garantir que nada dê errado after-hours. O guarda anterior reclamou sobre os personagens que tentam entrar no escritório (ele já foi movido para o dia-shift). Então, para facilitar o seu trabalho, você foi fornecido com o seu próprio vazio cabeça Freddy Fazbear, que deve enganar os personagens animatrônicos em deixá-lo sozinho, se eles devem acidentalmente entrar no seu escritório.

Como sempre, Fazbear Entretenimento não é responsável pela morte ou desmembramento.


Imagens, Clique para Ampliar



Download

Opção 1: Mega 
Opção 2: Mediafire 
Opção 3: Zippyshare