Game Studio Tycoon 2


Seja bem-vindo à nova geração de desenvolvimento de jogos! O Magnata dos Estúdio de Jogos 2 te coloca no papel de um desenvolvedor de jogos indie durante o nascimento da indústria de jogos. Jogue por mais de 50 anos da história dos jogos e desenvolva para mais de 40 plataformas diferentes! Expanda seu estúdio pelo caminho e contrate até 16 funcionários! Você tem o que é preciso para se tornar o desenvolvedor de jogos supremo?

Características:
- Jogue por 50 anos da história dos jogos!

- Gerencie cada detalhe de seu estúdio! Contrate funcionários, crie até 3 equipes separadas, levante capital conseguindo investimentos, crie jogos, consoles, e muito mais!

- 4 locais diferentes com espaço para até 16 funcionários!

- Deslumbrantes gráficos 3D com animações com captura de movimento!

- Dois modos de jogo: jogue o jogo como ele foi originalmente concebido no modo normal, ou teste suas habilidades no impiedoso modo difícil.

- Crie suas próprias plataformas de jogos.

- Crie e gerencie MMOs! Você pode determinar o nível de suporte que dará ao jogo e até mesmo criar atualizações para aumentar as vendas!

- Pesquise novas tecnologias que você poderá utilizar para criar consoles e engines melhores.

- Gerencie até 3 equipes! Cada equipe pode trabalhar em seu próprio projeto, permitindo que você lance jogos e consoles mais rapidamente!

- A interface minimalista permite que você interaja com o jogo sem complicações.

- Indicado para todas as idades.


Imagens, Clique para Ampliar


Download

APK: Direct

DATA/OBB: Direct