Worms 3


Agora disponível para Android, Worms3 é o mais recente da série premiada. Worms é um jogo caótico estratégia baseado em turnos atado com humor negro.
TRATAR-se a vantagem com um realce novo jogo de mudança. Ligue o modo de cartão e alterar o início eo fim de cada vez, pelo jogo de cartas estratégicas.

COLETE recompensas no jogo que permitem que você compre de bronze, prata e ouro cartões. Construa o seu deck de 41 fiendishly projetados cartões!

RECRUTE sua combinação perfeita batalha como você escolher o seu worms de um novo sistema de 'Class' - Heavy, Cientista, Scout e Soldado clássico. Cada um tem sua própria habilidade única e habilidade. Qual vai encaixar com o seu estilo de jogo?



Mostrar suas habilidades, ganhando Conquistas! Misturas deliciosas do simples e complexas, esses objetivos foram deliberadamente projetados para empurrar você e sua wormy habilidades para os limites!

Jogar online com operações de guerra multiplayer assíncrono. Matricule-se em jogos classificados ou amigáveis ​​e mostrar sua valentia. Lembre-se, com vários jogadores assíncrono, você não tem que comprometer-se a uma sessão completa de cada vez. Pegue a sua vez, em seguida, ir bater seus amigos marcar no modo single-player Bodycount!

BATALHA em Forts multijogador ou modos Deathmatch e desafiar a si mesmo com o Bodycount cada vez mais difícil jogo single-player.

CONQUISTAR 27 missões single-player por 4 novos temas (Beach, Spooky, pátio e Esgoto).

Personalize seu plantel e torná-los únicos com uma enorme quantidade de elementos de personalização novos para Android!

ENTRADA! Todas as suas antigas armas favoritas mais seis novos sobre Android, incluindo um par de retornar clássicos como a Velha Senhora eo Pombo-correio!

Ser o melhor e verme seu caminho para o topo das classificações em todos os principais modos de jogo, incluindo um único jogador, bem como assíncronos partidas on-line classificados.

Maior controle para os jogadores que podem agora escolher entre um novo sistema de controle D-Pad e os controles de toque originais.

MARVEL no sistema de menu simplificado glorioso. Os jogadores podem agora desfrutar de um sistema de menus muito mais agradável e navegável com um jogador HUB acesso rápido para todas as atualizações e informações!




Imagens, Clique para Ampliar


Download

APK: Direct

DATA/OBB: Direct