Dead Space


Esta visão deslumbrante da franquia Dead Space é um verdadeiro marco em jogos para celulares. Com uma jogabilidade hardcore e uma rica experiência de áudio, mergulhe na horripilantes eventos que desencadeiam a horda Necromorphs. Uma vez que você já jogou, este sci-fi horror obra vai realmente mudar a forma como você pensa sobre jogos Android.

Uma experiência sensorial CARGO
Sobreviver um dos mais emocionantes, experiências arrepiantes no celular. Visuais de ponta - rico em efeitos e iluminação atmosférica - reproduzir o horror cinematográfico do jogo console. Com uma trilha sonora totalmente agiu-voz estéreo, além de uma trilha sonora com qualidade e efeitos sonoros, encontra-se totalmente imerso no medo de Dead Space.



CHOCANTE fácil de controlar
Os controles intuitivos concentrar-lo na ação. A tela em HUD está perfeitamente integrado no jogo. Navegue 6 ambientes variados e Necromorphs batalha com controles de furto e simples toque.

Com 2 armas exclusivas e MÓDULOS CLASSIC
Acesse o novo Plasma Saw e Core Extractor, além de mais 3 armas do universo de Dead Space. Também utilizam Kinesis e Stasis Módulos bem conhecido para os jogadores do jogo de console - e continuar com o negócio de desmembramento estratégico.



Imagens, Clique para ampliar



Download

APK: Direct 
(não precisa de data)