Gangstar Rio Cidade dos Santos


A aclamada série Gangstar está de volta para Android oferecendo um local totalmente diferente para se divertir com a criminalidade!
Não existe um jeito melhor de conhecer o Rio de Janeiro!
VEJA RIO… E LUTE 
Pela primeira vez num jogo de mundo aberto, explore a cidade do Rio de Janeiro. Descubra 5 bairros, das favelas até a região empresarial, praias e a floresta.
Também, pela primeira vez na série Gangstar, explore ambientes internos totalmente em 3D. 
É UM LONGO CAMINHO ATÉ O TOPO
Mais de 60 missões variadas para concluir, além de muitos eventos aleatórios para garantir horas de diversão. 
Mate políticos corruptos, proteja testemunhas, entregue pacotes especiais, roube carros e descubra quem tentou te matar e te considerou morto.
DIGA OLÁ PARA MEUS PEQUENOS AMIGOS
Acesse uma grande variedade de armas como pistolas, rifles, bazucas e granadas além de uma especialidade local: bola de futebol explosiva.
Também dirija muito veículos incluindo aviões, helicópteros e um tanque, e é claro, você pode roubar, comprar e colecionar vários carros e motocicletas. 
DO SEU JEITO
Você agora pode personalizar o seu personagem. Desbloqueie inúmeras camisetas, calças, chapéus, óculos e mais itens que você pode recolher e usar para dar um toque especial no seu personagem.
ENTRE NO VERDADEIRO BRASIL
O realismo foi ainda mais longe graças à várias estações de rádio transmitindo hip hop, electro e funk com várias músicas licenciadas:
- World Town - M.I.A. 
- Office Boy - Bonde do Role 
- Lingua de Tamanduá - MV Bill



Imagens, Clique para Ampliar



Download