The Survivor: Rusty Forest

Bem-vindo ao mundo de "The Survivor", um mundo atingido por um vírus desconhecido que devastou a maior parte da população mundial. Você é um dos poucos que sobreviveram e agora você deve lutar por sua vida contra o que restou de uma população indígena infectada pela doença. No melhor estilo de jogos de terror e sobrevivência, jogadores em "The Survivor", devem explorar um mundo aberto para reunir material bruto a fim de construir suas próprias armas, ferramentas, fortalezas, abrigos, etc, contra o perigo de zumbis, vida selvagem infectada, e o mundo em geral.

O único objetivo em "The Survivor" é sobreviver. Para isso você vai precisar superar dificuldades como fome, sede, frio e radiação. 
✔ Crie armas e ferramentas, corte árvores na floresta para montar e construir um acampamento ou começar uma fogueira para ficar aquecido. 
✔ Não morra de fome! Cace animais por carne. Encontre comida para se manter vivo. 
✔ Construa um pequeno abrigo ou uma grande fortaleza. Coloque armadilhas e defesas para ter um perímetro seguro. 
✔ Explore e construa durante o dia. Defenda sua base a noite.

Características chave:
✔ Mundo gerado aleatoriamente – 1 km² de parte do estado soviético customizado com vilas abandonadas, bases militares, densas flores, estradas, rios, lagos, locais selvagens, e mais... 
✔ Dia e noite – Dia com uma dinâmica realista e ciclos noturnos com fases solares e lunares.
✔ Crie e destrua – As estruturas do mundo podem ser destruídas ou ter seus recursos extraídos. Reutilize materiais coletados para construir suas próprias estruturas e fortalezas a mão, colocando peças de construção no mapa em tempo real. 
✔ Inventário – Carregue todos os itens que você precisará para sobreviver em um sistema de inventário intuitivo desenvolvido para responder às necessidades de criação e de customização do personagem. 
✔ Criação de itens e degradação - No mundo apocalíptico de "The Survivor", os recursos estão escassos e toda coisa útil deve ser utilizada. Com uma lista de objetos que continua crescendo, reúna recursos como madeira, pedra e metal enferrujado para criar armas e ferramentas. Como suas ferramentas se desgastam com o tempo, use suas habilidades de criação para repará-las. Itens e equipamentos podem ser melhorados, transformados em alguma outra coisa ou consertadas usando os novos mecanismos de criação. 
✔ Animais – Entre na selva para caçar animais selvagens, desde que as construções abandonadas já foram saqueadas. 
✔ Sistema furtivo – Passe silenciosamente por zumbis e animais que podem te ver, ouvir e sentir seu cheiro.
✔ Temperatura ambiente – Construa/encontre abrigos ou fogueiras. Em noites frias ou dias longos eles farão a diferença. 
Nas próximas atualizações, essas funcionalidades serão expandidas com muito mais profundidade e uma maior variedade de escolhas para sobreviver aos crescentes perigos do mundo.


Imagens, Clique para Ampliar



Download