O Melhor Parque do Universo

Preparado para a MAIOR MASSACRE do cosmos? Ajude Mordecai, Rigby, Musculoso e Pops a combater alienígenas, monstros e funcionários do parque enlouquecidos em O Melhor Parque do Universo!
UMA NOVA AVENTURA!
Quando Mordecai e Rigby aceitam a proposta de transformar o parque no “Melhor Parque do Universo”, eles acabam indo parar no espaço! Agora, eles precisam da sua ajuda para se libertar e trazer o parque de volta antes que Benson apareça.

UM GRANDE JOGO DE LUTA QUE NÃO PARA DE CRESCER!
Aproveite horas de jogo enquanto luta até completar os 20 níveis em 4 mundos diferentes.

UM GUERREIRO CHEIO DE ATITUDE!
Jogue como Mordecai, Rigby, Musculoso ou Pops, com ataques únicos e combos para cada um deles. Ganhe pontos de experiência e suba de nível para ficar mais forte, lutar melhor e desbloquear novas habilidades!

INIMIGOS DE OUTRO MUNDO!
Use controles inovadores para vencer um monte de vilões bizarros. Enfrente insetos mutantes, contadores zumbis, gorilas enfurecidos, robôs assassinos e muito mais. Teste suas habilidades em batalhas colossais no fim de cada mundo.

MODOS DE JOGO EXTRAS!
Experimente o modo Inimigos intermináveis! para um desafio totalmente novo, onde você precisa lutar sucessivamente com os vilões mais resistentes. Jogue no modo Pesquisa de velocidade! e veja se consegue localizar todos os patinhos rapidamente. Vá para o modo Pressa do chefe!para enfrentar o chefe em batalhas brutais consecutivas. Ou pule para o modo Destruição épica!, onde sua missão é destruir o máximo que puder antes que o tempo acabe.

Enfrente vilões de toda a galáxia no MELHOR PARQUE DO UNIVERSO!




Imagens, Clique para Ampliar


Download