Cameringo+ Câmara de Efeitos


Receber de volta o prazer de tirar belas fotos.
Com um simples, mas elegante poderosa, esta câmera fotográfica inclui uma variedade de efeitos em um tempo muito rápido real, como vários filtros Lomo / Lo-Fi, pintura e desenhos, Analog, Vintage & Retro, FAUX HDR, Analog, distorção, Fisheye, Grande Angular , e muitos mais.

Você pode produzir as mais belas imagens, com os filtros FAUX HDR.
Além disso, você pode criar pequenos planetas com os filtros estereográficas ajustar o nível de intensidade, ou apenas usar os predefinidos. Todos os filtros são customizáveis.

Amantes lomography e fotografia analógica ficará encantado com os efeitos de algumas câmeras clássicos emulados como Holga, Zenit, Lomo LC-A, e até mesmo um estilo de 16mm e super-8.

Desfrute de gravação de vídeo com todos os filtros, incluindo gravação de vídeo em câmera lenta, a gravação de vídeo de movimento rápido, pausar e continuar a gravação, e até mesmo desenhar em tempo real durante a gravação de vídeo. (Gravação de vídeo requer Jelly Bean 4.3 ou superior)

Com o modo mais fácil Panorama você pode encontrar. O manual do modo Panorama natureza, dá-lhe total controle sobre o resultado final. Tente usar diferentes filtros, pessoas ou objetos em cada um tiro para criar imagens panorâmicas únicas. Sua imaginação é o único limite.

Crie facilmente animações GIF com todos os efeitos disponíveis. Você também pode alterar a velocidade de gravação GIF, para produzir animações engraçadas.

Com características únicas que qualquer dono de câmera DSLR vai inveja. Controlar manualmente vários ajustes fotográficos, como a exposição, brilho, contraste, saturação, etc., todos os filtros permitem a personalização manual completo e exclusivo.

Com o mini-visor, único no Camaringo, você pode disparar até mesmo no modo de revisão, facilitando a comparação entre a última foto tirada com a imagem ao vivo. E o indicador de nível de horizonte faz fotos coisa distorcida do passado.

Divirta-se com o primeiro flash virtual para a câmera frontal. A idéia é simples, o escuro, a tela acende o suficiente para dar-lhe a oportunidade de gravar o seu rosto. Nem todos são adequados para este fim, de modo testar primeiro com "original".

Outras características do Camaringo são a estabilização de imagem inteligente, bloqueio de auto-exposição (AE-L), modo de câmera em silêncio, histograma, modo incognito, Geo Tagging (localização GPS), linhas guia, tela de toque para o fogo, e até mesmo a opção de tirar fotos perfeitamente quadrados.



Imagens, Clique para Ampliar


Download