Chrono Trigger


Com CHRONO TRIGGER para Android, você pode experimentar a história intemporal e batalhas dinâmicas deste clássico amado qualquer momento, em qualquer lugar, com controles de tela de toque intuitiva tornando a experiência mais suave do que nunca. Venture também para o Vortex Dimensional e Lost Sanctum, duas áreas adicionais do remake de Nintendo DS do jogo.

Viagem ao passado esquecido, o futuro distante, e até ao fim dos tempos. Se você é um jogador de primeira viagem ou um fã de longa data, esta jornada épica para salvar o futuro de um planeta promete horas de apaixonante aventura!

CARACTERÍSTICAS DO JOGO
- Inclui as duas áreas adicionais a partir da versão para Nintendo DS do jogo.
O Vortex Dimensional: A constante mudança Masmorra fora misterioso, existente de espaço e tempo. Que maravilhas esperam por você no seu centro?
The Lost Sanctum: portões enigmático épocas pré-históricas e medievais vai levar você para estas câmaras esquecidas. Enfrentar os desafios que lhe é apresentado e segredos há muito perdido pode ser revelado ...

- controles de tela de toque intuitiva tornam mais fácil do que nunca para navegar neste vasto mundo de aventura.
Na batalha, slide e toque para selecionar alvos e cortar seus inimigos!

- Suporta oito idiomas: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês (simplificado tradicional /), coreano e japonês.

- Empregar uma vasta gama de "técnicas" para despachar seus inimigos em batalhas emocionantes.
Combine os poderes dos membros do seu partido para desencadear combos de dois e de três pessoas.
Mais de cinqüenta combinações em todos oferecem jogadores inúmeras opções e combate em profundidade!



Download