Dragon Quest 2


A tão esperada continuação do DRAGON QUEST original está disponível para dispositivos móveis agora! Descubra novas terras e explore vastos calabouços neste RPG clássico e retro.
Entre em um mundo fantástico de espadas, magia e monstros com um pacote standalone!
Faça o download uma vez e não terá mais nada para comprar e mais nada para baixar!

◆ Prólogo
Um século se passou desde os eventos do primeiro DRAGON QUEST e, durante esse tempo, os descendentes do herói de Alefgard construíram três novas nações. Mas a paz que eles conheceram já não existe mais. Exércitos de demônios trazidos das sombras pelo caído Sumo Sacerdote Hargon levaram a terra à beira da ruína mais uma vez. Agora, o jovem príncipe de Midenhall deve encontrar os outros dois descendentes de Erdrick, para que, juntos, derrotem o abominável Hargon e devolvam a paz ao seu mundo.

◆ Características do jogo

・Vivencie a segunda história da trilogia da saga de Erdrick. Se esta é a sua primeira incursão à série, DRAGON QUEST II possui sua própria história, sendo um ótimo lugar para se começar.

・Explore vastos calabouços cheios de perigo e monstros únicos. Viaje por vários continentes a bordo do seu navio em uma das primeiras aventuras de mundo aberto, enquanto encontra novos tesouros e sobe o nível dos seus personagens.

・Controles simples e intuitivos
Os controles do jogo são projetados para funcionar perfeitamente com o layout vertical de qualquer dispositivo móvel moderno e a posição do botão de movimento pode ser alterada para facilitar tanto para quem joga com uma mão quanto para quem joga com duas mãos.

・Experimente o lendário RPG amado por milhões no Japão e no mundo inteiro! Criado por um trio lendário, incluindo o criador mestre Yuji Horii, a revolucionária trilha sonora sintetizada e orquestrada por Koichi Sugiyama, e a arte do mestre dos mangás, o artista Akira Toriyama (de Dragon Ball).



Imagens, Clique para Ampliar


Download