Dragon Quest 3


DRAGON QUEST III: As Sementes da Salvação. Um dos mais aclamados e vendidos jogos da franquia finalmente chegou nos dispositivos móveis! Agora todos os três episódios da Trilogia de Erdrick podem ser jogados na palma da sua mão!
Cada arma maravilhosa, magia espetacular e adversário incrível deste rico mundo de fantasia é seu para descobrir em um único pacote individual. 

◆ Prólogo
Na manhã do seu décimo sexto aniversário, o filho de Ortega, herói da terra de Aliahan, é encarregado de uma tarefa aparentemente impossível pelo próprio rei: eliminar o Arquidemônio Baramos, mestre da escuridão!
Que desafios aguardam nosso intrépido herói enquanto ele parte para encarar uma missão que nem seu lendário pai foi forte o suficiente para completar?

◆Características do jogo

・Sistema de equipe livremente personalizável
Parta em uma aventura inesquecível com um grupo de até quatro personagens que pode ser personalizado sob suas especificações exatas no Planejamento da Patty! Escolha nomes, gênero e classes, e monte a equipe dos seus sonhos!

・Vocações livremente alteráveis
Os membros da sua equipe podem receber qualquer uma de até 9 vocações, uma escolha que vai ditar seus atributos, equipamentos, magias e habilidades.
Embora o papel do herói tenha sido decidido pelo destino, os papéis de todos os outros personagens são seus para alterar como achar melhor.
Personagens que mudarem de classe voltarão ao nível 1 e terão seus atributos reduzidos pela metade, mas vão continuar com todas as magias e habilidades que aprenderam, permitindo que você modele seu time para se adequar perfeitamente às suas necessidades.
Transforme um padre em guerreiro para adicionar habilidades de cura ao arsenal do seu espadachim, ou misture do jeito que quiser! As possibilidades são infinitas!

・Experimente um RPG épico com mais de 30 horas de jogo e com funções acrescentadas ao lançamento original! 
Viaje por múltiplos continentes e masmorras enquanto sobe de nível e libera novas magias e habilidades. O sistema de personalidade muda como seu personagem cresce, tornando sua equipe sempre única. Minijogos como a coleção de medalhas que liberam poderosos novos itens que não estavam disponíveis no lançamento original. Descubra e explore locais e masmorras bônus após completar a trama principal.

・Controles simples e intuitivos
Os controles do jogo são feitos para funcionar perfeitamente com o layout vertical de qualquer dispositivo móvel moderno, e a posição dos botões de movimento pode ser alterada para facilitar o jogo tanto com uma quanto com duas mãos.



Imagens, Clique para Ampliar


Download