Final Fantasy IV: After Years


FINAL FANTASY IV: THE AFTER YEARS está disponível para dispositivos Android!

Com um remake completo em 3D, FINAL FANTASY IV: THE AFTER YEARS agora pode ser jogado de uma maneira completamente nova. Participe da épica sequência que ocorre quase duas décadas depois dos eventos de FINAL FANTASY IV. Personagens clássicos retornam com vários novos heróis, como Ceodore, filho de Cecil e Rosa.

- Dez Histórias Para Jogar
Comece a sua jornada com "A História de Ceodore". Complete-a para desbloquear as histórias de seis personagens adicionais que podem ser jogadas em qualquer ordem, e volte para a história principal com "A História de Kain", "A História dos Lunícolas" e "Os Cristais". São dez histórias, todas em FINAL FANTASY IV: THE AFTER YEARS.

- Active Time Battle
Controle os emocionantes combates oferecidos com a ação contínua do famoso sistema de batalha da Square Enix.

- Fases da Lua
Sinta a presença da lua nas batalhas enquanto suas fases minguante e crescente influenciam as habilidades e os ataques de todos os combatentes. As fases da lua mudam naturalmente com a passagem do tempo no jogo, ou descansando em uma pousada, tenda ou cabana.

- Habilidades de Bando
Combine a força dos integrantes do seu grupo com efeitos incríveis usando as habilidades de bando que podem ser desbloqueadas em eventos no jogo ou aumentando a afinidade dos seus personagens.

- Minimapa
Fique de olho na sua localização e nos arredores, ou toque nele para ganhar acesso rápido ao mapa do mundo.

Dezessete anos se passaram desde que a guerra acabou e o filho do Rei Cecil e da Rainha Rosa de Baron tornou-se um homem. O Príncipe Ceodore se alistou na frota aérea conhecida como os Asas Vermelhas, ansioso para atender às expectativas geradas por sua posição e família. Mais uma vez, outra lua apareceu no céu, e com ela hordas de monstros decididos a causar destruição. O breve período de paz vivido pelo Planeta Azul está ameaçado pela sombra de uma catástrofe iminente.



Imagens, Clique para Ampliar



Download




Compartilhar: