Final Fatntasy VI


Chegou o Final Fantasy VI para o Android!

FINAL FANTASY VI teve seu lançamento em 1994 como o sexto capítulo da icônica série FINAL FANTASY. Inovações incluíam a habilidade de jogar todos os personagens principais como protagonista do jogo e até hoje, sua épica história entrelaçando seus destinos é tida em mais alta conta, continuando extremamente popular. As performances dramáticas dos personagens também são muito elogiadas, incluindo a catástrofe que ocorre na metade da história, dando um choque emocional peculiar nos jogadores.

Com muitas habilidades disponíveis e o sistema de magicita para controlar magias/invocação, os jogadores podem desenvolver seus personagens como quiserem. Este também foi o primeiro FINAL FANTASY a incluir a Arma Ultima, a mais poderosa das espadas e um item recorrente nos títulos posteriores da série.

Características
• Todos os gráficos foram minuciosamente recriados, trazendo o mundo de FINAL FANTASY VI ao seu dispositivo móvel pela primeira vez! Kazuko Shibuya, um dos designers gráficos envolvidos na série FINAL FANTASY desde o início trabalhou pessoalmente nos personagens principais e supervisionou a recriação dos gráficos do jogo.

• A grande experiência da Square Enix com excelentes RPGs para smartphones foi aproveitada na implementação de controles intuitivos que tornam fácil jogar em telas de toque. A interface de batalha recebeu atenção especial, com um completo retrabalho para uso no seu smartphone.

• Este lançamento de smartphone inclui as novas magicitas e eventos que foram introduzidos no remake de 2006.

• Alguns eventos foram otimizados para serem jogados com controles de toque de uso fácil.

História
A Guerra dos Magos deixou pouco além de cinzas e miséria em seu rastro. A própria magia havia desaparecido do mundo. Agora, mil anos depois, a humanidade reconstruiu o mundo com o poder do ferro, pólvora, vapor e outras máquinas e tecnologias.

Mas existe alguém que possui o poder perdido da magia - uma jovem chamada Terra, a quem o vil Império escravizou na tentativa de usar seu poder como uma arma. Isso leva ao fatídico encontro entre Terra e um jovem chamado Locke. Sua fuga angustiante das garras do Império dá início a uma série de eventos que influenciam incontáveis vidas e levam a uma conclusão inevitável.

Certas condições dentro do jogo podem levá-lo a fechar inesperadamente no iPhone 4. Para minimizar as complicações, por favor tome as seguintes precauções enquanto joga:
- Salve o jogo regularmente.
- Feche o jogo pelo menu de multitarefas, depois de sair.
- Se o jogo não funcionar corretamente, reinicie o dispositivo antes de jogar novamente.


Download