GAROU: MARK OF THE WOLVES


★ Uma nova geração de personagens da série de "Fatal Fury"
O último episódio da série histórica da SNK apresenta Rock Howard, filho do falecido Geese Howard cresceu lendário "lobo" Terry Bogard, e uma série de novos personagens, cada um com sua própria história e objetivos pessoais.

★ Um sistema de jogo totalmente remodelado
"Garou: Mark of the Wolves" dá nova vida à série com o revolucionário "sistema TOP", que você pode colocar em qualquer lugar na barra de vida do seu personagem para obter acesso a um movimento único que aumenta seu poder consideravelmente ataque. Mechanics "acaba de defender" em vez oferece bônus diferentes para os jogadores que conseguem bloquear um ataque inimigo no último momento. Finalmente, o "Breaking" permite cancelar certos movimentos especiais e ir para outro para criar combos espectaculares e devastadoras.

★ Novo e personagens carismáticos
Além de "Terry Bogard", herói histórico da série, todos os personagens selecionáveis ​​em "Garou: Mark of the Wolves" são novos, e alguns deles têm uma conexão com os personagens dos episódios anteriores.

★ As novas características únicas da conversão móvel
Além das configurações de 4:06 botões, especial "SP" e botões de "FM" irá ativar, respectivamente, os movimentos especiais e Desperation Move simplesmente por tocá-los. Além disso, esta conversão fiel de "Garou: Mark of the Wolves" inclui um modo "tutorial", para treinamento na execução de movimentos e combos, e um modo de "sobrevivência", em que você luta contra outros personagens até sua barra de energia não cair para zero. Finalmente, "Garou: Mark of the Wolves" é compatível com o controlador Bluetooth para proporcionar a melhor experiência de jogo possível.

★um contra um via Bluetooth
Desafie seus amigos em lutas épicas e intensas com a função Bluetooth do seu smartphone!


Download