NEO.emu Pro - Emulador Neo Geo

Emulador de Neogeo arcade com sistema avançado baseado em Gngeo 0,8-svn, projetados e testados no Droid / Milestone original, Xoom, Galaxy S2, Nexus 7, NVidia Shield, Xperia Tablet Z, e Xperia Play, mas funciona em muitos dispositivos com características semelhantes (desempenho é muito rápido e ainda funciona bem em dispositivos mais antigos baseados em ARMv6). Ela exige romsets fornecidos pelo usuário de MAME 0,144 ou mais recente para o funcionamento correto (neogeo.zip, etc).

Os recursos incluem:
* Cartão de memória e guardar o apoio do Estado
* Universe Bios ou apoio MVS
* A edição direta de definições da região e modo Unibios sem ter de introduzir seu menu de inicialização
* controles configuráveis ​​no ecrã multi-touch
* HID Bluetooth / USB gamepad e suporte de teclado compatível com qualquer dispositivo de entrada reconhecido pelo sistema operacional (MOGA Pro, etc.), controladores de Wii também suportadas se estiver rodando Android 4.1 ou inferior, todos os dispositivos suportam perfis de chave personalizado
* Funciona em qualquer orientação
Tutorial
Baixe o arquivo abaixo e extrai-a ele, virá 2 arquivos o apk e neogeo.zip. instale o apk depois crie uma pasta com nome "roms" em qualquer lugar e mova o arquivo neogeo.zip dentro dela. as roms você coloca nessa pasta também, depois de ter os jogos e o neogeo.zip na pasta roms é só abrir o emulador, achar a pasta roms e  jogar.

OBS: Não extrai-a o arquivo neogeo.zip nem as roms

Download

APK+BIOS 


Baixe os Jogos de Neo Geo Aqui