Reckless Racing

Reckless racing é um jogo de desempenho intensivo.
O jogo de corrida Rally que Você estava esperando! Reckless racing mistura o estilo de controle top-down com gráficos que são tão impressionante que você vai gritar: "Oowee!" Skid, slip, através de slides e pistas de corrida para baixo e sujo com controles de precisão, e desafiar amigos em multiplayer online. Segure firme e prepare-se para ir. Isso aqui é Reckless racing! Yeehaw!

Racing para a RECKLESS
O notável poder visual do jogo coloca você no coração de Dixie, onde você vai encontrar pistas Backroad maravilhosamente detalhadas. Pista de terra ou asfalto, caminhão ou carro de rali - fazer sua escolha e, em seguida, levá-lo ao limite. Aprender o básico e escolher entre uma variedade de dirigir controles. Progresso através das raças e mover-se através de níveis de dificuldade Bronze, Prata e Ouro.

DERROTAR BUBBA!
Adaptar suas habilidades de corrida e assumir um elenco ultrajante de caracteres, incluindo Otis, Lurlene, Cletus, Floyd, e, claro, Bubba. Você vai ser Hootin e hollerin 'junto com eles, em nenhum momento plana!

Acha que é melhor do que o resto?
Com multiplayer online, Reckless racing lhe dá a chance de mostrar ao mundo sua capacidade de corrida! Publicar seus melhores tempos no ranking online e corridas fantasma comércio com jogadores de todo o mundo. Funcionalidade de chat também é construída dentro!

CORRIDA em 3 modos diferentes
Mergulhe no mundo da não-regras de condução. Assuma o Rally Dirt, Time Trial Hot Lap, ou julgamento tempo de entrega. Bata os outros motoristas ou vencer o relógio. De qualquer maneira, há um monte de Reckless racing fazer!



 Download