CamScanner (License)


Este produto é o Código de Ativação CamScanner. Uma vez adquirido, você pode atualizar a versão CamScanner gratuito para CamScanner versão completa.
No. 1 a digitalização do mundo móvel de documentos e partilha de hoje!

Sobre CamScanner versão completa:
- Suporte scans de alta qualidade
- Os arquivos PDF são criados sem marca de água
- Recurso de envio Evernote / SkyDrive não expirará
- Não existem anúncios

Sobre CamScanner versão Free:
- Os arquivos PDF são criados com marca d'água "Gerado por CamScanner"
- Evernote / SkyDrive Upload está disponível para 7 dias
- Ad-supported

Sobre CamScanner:
CamScanner ajuda você a digitalizar, armazenar, sincronização e colaborar em vários conteúdos em todo smartphones, iPads, tablets e computadores.

Características:
* Rapidamente Digitize Documento
Basta usar a câmera do telefone para escanear e digitalizar todos os tipos de documentos em papel: recibos, notas, faturas, as discussões do quadro branco, cartões de visita, certificados, etc.

* Optimize digitalização Qualidade
Corte inteligente e auto reforço garante que os textos e gráficos em documentos digitalizados são claras e nítidas com cores premium e resoluções.

* Extrato de Textos de Imagem
OCR (reconhecimento óptico de caracteres) extrai textos dentro única página para posterior edição ou compartilhamento de .txt. (Apenas Licenciado)

* Compartilhar PDF / JPEG
Compartilhe facilmente documentos em formato PDF ou JPEG com amigos através de várias formas: pós em mídias sociais, envie um anexo ou baixar o documento link através do e-mail.

* Impressão e Fax Documentos
Instantaneamente imprimir documentos em CamScanner com impressora nas proximidades; fax diretamente docs para mais de 30 países desde o app

* Colaborar em documentos
Quer receber feedback sobre seus documentos? Convide amigos ou colegas para colaborar em documentos. Eles podem ver, comentar e trocar idéias sobre documentos em grupos. (Apenas registrantes)

* Edição avançada Documento
Faça anotações em documentos com um conjunto completo de ferramentas de edição. Também adicionando marcas d'água personalizadas são disponibilizados para marcar os seus próprios documentos.

*Busca rápida
Quando você tem uma abundância de documentos, você pode usar tags para categorizar e encontrá-los facilmente. Além disso, OCR for Search ajuda a encontrar textos dentro de imagem e notas. Basta digitar uma palavra-chave, você pode rapidamente encontrar o documento que deseja. (Apenas registrantes)

* Secure Documentos Importantes
Se você quiser proteger conteúdo confidencial, você pode definir a senha para a visualização de documentos importantes; também, ao enviar documento link de download, você pode definir uma senha para proteger os outros de vê-lo.

* Sincronização entre plataformas
Inscreva-se para sincronizar documentos em movimento. Basta entrar em qualquer smartphone, tablet ou computador (visite www.camscanner.net) você possui e pode visualizar, editar e compartilhar qualquer documento. (Apenas registrantes)



Download