LEGO Jurassic World


Seguindo as histórias épicas de Jurassic Park: Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park e Jurassic Park 3, assim como o sucesso global, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, LEGO Jurassic World™ é o primeiro videogame onde os jogadores podem reviver e vivenciar todos os quatro filmes da série. Reimaginado em forma de LEGO e contado no estilo clássico de humor LEGO da TT Games, a aventura emocionante recria cenas inesquecíveis e sequências de ação dos filmes, permitindo que os fãs joguem por momentos chave e recebam a oportunidade de explorar inteiramente os terrenos expansivos de Isla Nublar e Isla Sorna.

DESTAQUES
-Reviva momentos chave de todos os quatro filmes da série Jurassic: Uma aventura de 65 milhões de anos - agora uma clássica diversão em tijolos LEGO!
-Cause caos como dinossauros LEGO: Escolha entre 16 dinossauros, incluindo o amigável Triceratops, o mortal Raptor, o feroz Compy e até mesmo o poderoso T. Rex.
-Personalize sua coleção de dinossauros: Colete âmbar LEGO e experimente com DNA para criar dinossauros completamente originais, como o Dilophosaurus Rex.
-Povoe e explore Isla Nublar e Isla Sorna: Coloque suas criações únicas em cercados ao completar missões especiais de Jogo Livre.


Download

PowerVr: APK: Direct  OBB: Direct

Adreno: APK: Direct  OBB: Direct

Tegra: APK: Direct  OBB: Direct

Mali: APK: Direct  OBB: Direct