Call of Duty Strike Team


Call of Duty Strike Team oferece uma experiência totalemente nova, em primeira pessoa e terceira pessoa chamada de experiência Duty® construído a partir do zero para dispositivos móveis e tablets. Personalize inteiramente loadouts e habilidades do seu pelotão antes de levá-los em combate em diversos ambientes de jogo. Call of Duty Strike team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente a partir de run-e-gun primeira pessoa vista para reconhecimento e ataques de esquadrões coordenados em visão em terceira pessoa.

O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque de surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. Sua missão é liderar uma equipe de operações especiais comum em um esforço global para caçar os responsáveis.

Jogar o seu caminho. Alternar entre em primeira pessoa e ação em terceira pessoa em quase todo o tempo. Estrategicamente personalizar os membros de seu esquadrão com armas, regalias ou armadura corporal.

MODO CAMPANHA 
Experimente uma campanha single-player envolvente cheio de épicos, momentos cinematográficos em diversas localidades ao redor do mundo.

MODO SOBREVIVÊNCIA
Coloque suas habilidades à prova lutando contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Competir contra a família, amigos e comunidade de Call of Duty Strike Team para dominar o leaderboard.


Download