Girados! – Powerpuff Girls


Destrua monstros em jogos de combinação de 3 peças ou dê uma surra neles em combates cheios de ação. Jogue das duas formas para salvar o dia com As Meninas Superpoderosas, em Girados!

AÇÚCAR E TEMPERO
Este não é um jogo híbrido, há duas formas incríveis de jogar! Gire para o modo AÇÚCAR e use sua inteligência para combinar criaturas da mesma cor, até elas irem para os ares. Ou então gire para o modo TEMPERO e use seus punhos para enfrentar as feras em combates corpo a corpo. São dois jogos em um!

VIRE O JOGO
Alterne entre os modos de jogo e ação a qualquer hora simplesmente girando seu dispositivo. Você pode jogar somente no seu modo favorito ou então unir inteligência e músculos em total sinergia!

TOWNSVILLE PRECISA DE VOCÊ
O que acontece quando você dá comida demais para uma linda criaturinha marinha? ELA SE MULTIPLICA EM VÁRIAS! Ajude Florzinha, Lindinha e Docinho a protegerem a cidade contra um exército adorável de monstros nesta nova aventura dublada de As Meninas Superpoderosas!

TRÊS POR UMA
Nos dois modos, você pode jogar como Florzinha, Lindinha e Docinho ao mesmo tempo! Junte as três para enfrentar os valentões, ou então aja individualmente para dominar mais áreas. Use seus superpoderes temperados e doces para detonar os vilões! É G-IRADO!

SUPERATUALIZAÇÕES
Desbloqueie adesivos para atualizar suas estatísticas e adicionar novos poderes ao seu arsenal. Customize sua seleção de adesivos para cada menina, para encontrar seus combos favoritos.

Se você gosta de jogos e de ação, vai pirar com GIRADOS!, de As Meninas Superpoderosas!


Download