LEGO Ninjago: Shadow of Ronin


Há uma nova ameaça em Ninjago, e ele atende pelo nome de Ronin. Com a ajuda de seu exército de samurai escuro, Ronin rouba memórias dos Ninjas 'usando uma arma antiga chamado de Obsidian Glaive.

Em LEGO® Ninjago ™: Shadow of Ronin ™, cabe aos jogadores para ajudar o Ninjas recuperar suas memórias e recuperar seus poderes antes Ronin completa o seu plano e libera um mal ainda maior sobre Ninjago. Os jogadores vão lutar por locais icônicos da série de TV, incluindo o Templo de gelo, o Bogs Toxic, e uma nova ilha misteriosa, bem como visitar a aldeia de montanha de Spinjago, onde o Ninjas estão a treinar com o Grão-Sensei Dareth e Sensei Wu.

CARACTERÍSTICAS DO JOGO:
-Explore Ninjago: Batalha por locais icônicos da LEGO Ninjago: Masters of séries de TV Spinjitsu, incluindo o Templo de gelo, os pântanos tóxicas e Ilha de Chen.
-Os Armas Obsidian: Descubra o segredo por trás dessas ferramentas antigas ainda poderosos.
Villains -classic: Defenda Ninjago de inimigos bem conhecidos, incluindo o Serpentine, Nindroids e muito mais.
-Cool Veículos: dirigir, voar, stomp e deslize o seu caminho através de níveis com um interessante conjunto de bicicletas, jatos, mechs e até mesmo dragões!
-Spinjitzu Potência: Solta um tornado elemental para esmagar o seu caminho através dos inimigos e resolver puzzles.
Controles -Melhor: Alterne entre "D-pad virtual" e controles "casual" com melhores controles de tela de toque para uma ainda melhor diversão contusão tijolo!


Download

Adreno
APK: Direct

OBB: Direct

Mali
APK: Direct

OBB: Direct

PowerVr
APK: Direct

OBB: Direct

Tegra
APK: Direct

OBB: Direct