LEGO Star Wars: TCS


Experimente toda a coleção que combina os LEGO Star Wars original: The Video Game e na seqüência LEGO Star Wars II: The Original Trilogy para horas de conteúdo épico Star Wars e jogabilidade divertida tudo a partir de seu dispositivo Android! Comece sua aventura em Star Wars: Episode I The Phantom Menace e viagem através de todos os seis episódios no estilo lunático e humor de LEGO. Que os tijolos de estar com você!
Este jogo é cheio de conteúdo! Você vai precisar de 1.44gb de espaço disponível no seu dispositivo se você instalar mais de wifi, mas apenas 735mb de espaço, se você baixar em seu computador e depois sincronizar.

Características:
36 níveis Story Mode + conteúdo bônus

MAIS DE 120 Personagens

Jogue como o Cavaleiro Jedi ou Sith favorito! mais de 120 personagens jogáveis ​​para desbloquear, incluindo Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo e Boba Fett.

-Poderes da Força

De que lado da força você vai usar? Ambos os personagens secundários escuros e claros têm suas próprias habilidades força única. Vai usar uma Força lançar a derrotar o Jedi ou escolher o seu sabre de luz e Force Push para derrubar o império do mal?

Jogabilidade estilo LEGO

Esmagar objetos em peças de LEGO e trocar de personagens na mosca como você joga através de diferentes níveis de história. Crie seu próprio personagem de Star Wars mash-ups como Han Windu e Lando Amidala!


Download

Adreno
APK: Direct

OBB: Direct 

Mali
APK: Direct 

OBB: Direct 

PowerVr
APK: Direct 

OBB: Direct 

Tegra
APK: Direct 

OBB: Direct