METAL SLUG X


O lendário "Metal Slug X", chega no Android! Nova tentativa de golpe do General Foil Morden !!

Lista de recursos:
★ Um remake de "Metal Slug 2"!
"Metal Slug X" é uma versão atualizada de "Metal Slug 2", com uma série de novos elementos para ainda mais diversão e emoção!
Bosses e outros personagens inimigos esperam por você em diferentes pontos no campo de batalha, de modo que até mesmo os jogadores que aperfeiçoaram a parcela anterior apreciarão este novo e melhorado mapa do jogo!

★ derrubar seus inimigos com novas armas !!
Novas armas, como o "Iron Lizard" (mísseis de controle remoto), o "Drop Shot" (minas terrestres saltando), eo "inimigo Chaser" (mísseis teleguiados), foram adicionados ao arsenal impressionante Metal Slug.

★ Um "Arcade-Perfeito" NEOGEO Porto com recursos extras!
Além do clássico "Arcade Mode", você pode selecionar qualquer missão que você já limpou e reproduzi-los separadamente em "Mission Mode". Você pode desfrutar de suas etapas favoritas à vontade e trem nas missões que você ainda não domina!

★ controles precisos e customizável!
A função Autofire permite-lhe disparar continuamente, mantendo pressionada a tecla Shot. Além disso, você pode alterar a posição de sua configuração de fora da área de tela do jogo no modo "Window". Desfrute de cada pixel de "Metal Slug X" com seus próprios controles personalizados!

★ Envolver-se em intensa jogabilidade Multiplayer via Bluetooth!
Agora você pode desfrutar de "Metal Slug X" com um amigo através de uma conexão Bluetooth. Equipe-se com um irmão de armas para realizar em conjunto as missões difíceis disponíveis no "Metal Slug X"!

★ Compatível com "score LOOP"!
Completar o número máximo de "realizações", a fim de aumentar o seu "Metal Slug X" Jogador Posição!
Bata as melhores pontuações e se tornar o número 1 do mundo !!


Download