FINAL FANTASY VII



O Lendario RPG: Final Fantasy VII, que já vendeu mais de 11.000.000 unidades em todo o mundo, chega finalmente no Android!

O primeiro Final Fantasy a caracterizar fundos 3D e cenas de filmes CG, este conto dramático continua a ser amado por inúmeros fãs ao redor do mundo. estágios de batalha também aparecem em 3D pela primeira vez, trazendo uma sensação ainda maior de espanto e espetáculo para combater!

Personalizar seus personagens de qualquer forma você gosta de usar o sistema fantástica "materiais" que permite infinitas combinações de magias e habilidades.

História:
Com seu monopólio inabalável sobre a produção de energia Mako, o mal Shinra Electric Power Company detém apertado para as rédeas do poder mundial.
Um dia, um reator Mako servir os metrópole de Midgar é atacada e destruída em um bombardeio por um grupo revolucionário que se autodenominam Avalanche.
Cloud Strife, um ex-membro da unidade de elite "soldier" da Shinra participa na operação como um mercenário contratado por Avalanche e define eventos em movimento que vai chamar ele e seus amigos em uma luta épica para o destino do próprio planeta ...

Características:
- Jogar usando um controlador virtual simples e confortável projetado para não obscurecer a ação, escolhendo entre analógico virtual ou opções de bloco de controle digital de 4 vias fixas. A opacidade de controles na tela também pode ser ajustado a partir do Menu Config.

- Dois novos recursos para tornar o jogo mais fácil e mais conveniente!
edição Android também inclui uma opção para transformar inimigo encontra off sobre os mapas do mundo e de área (não vai ignorar as batalhas de eventos) e Estatísticas Max Ordem para se tornar todo-poderoso em um piscar de olhos.


Download