Baldur's Gate II: Enhanced Edition



Seqüestrado. Preso. Torturado. O assistente Irenicus mantém você em cativeiro em sua fortaleza, tentando tira-lo dos poderes que são o seu direito de primogenitura.

Você consegue resistir ao mal dentro de você, forjar uma lenda de proporções heróicas e, finalmente, destruir a essência escura que assombra seus sonhos? Ou você vai abraçar a sua natureza monstruosa, esculpir uma faixa de destruição através dos reinos, e ascender à divindade como o novo Lord of Murder?

Baldur's Gate II: Enhanced Edition inclui as sombras originais da campanha Amn, bem como as seguintes expansões:

* Throne of Bhaal: Curso a Tethyr neste emocionante conclusão para a saga Bhaalspawn, e aprofundar as salas cheias de tesouros de Watcher de manter!

* Fist of the Fallen: Ajude o Sun Alma Monk Rasaad encontrar a paz em sua busca por vingança, e determinar o destino de uma seita herética.

* The Black Pits II: Gladiators de Thay: Explorar a profundidade táctica de alto nível Dungeons & Dragons combate. Transforme seus captores uns contra os outros, enquanto você esquivar armadilhas e batalha por sua vida contra Demi-Liches, devoradores de mente, e o lendário Githyanki.

Baldur's Gate II : Enhanced Edition também oferece o seguinte conteúdo premium disponível para compra:

* Um preço, no Sangue: Junte-se à Blackguard Dorn em esculpir uma faixa de destruição através dos Reinos, enquanto ele luta para apaziguar as exigências cada vez mais sangrentos de seu patrono escuro.

* A Voice in the Dark: Recruit o misterioso ladrão Hexxat e assumir sua missão de recuperar artefatos perdidos há muito de túmulos tão longe quanto Zakhara.

* In Defense of the Wild: Proteger os inocentes e ficar com Neera o Mago selvagem contra uma escola cruel de Magos Vermelhos.


Download

Adreno: APK: Direct  OBB: Direct

Mali: APK: Direct  OBB: Direct

PowerVr: APK: Direct  OBB: Direct

Tegra: APK: Direct  OBB: Direct