Colin McRae Rally


O jogo de corrida nº 1 em 83 países!

Coma poeira com a máxima experiência de jogo de corrida off-road, o Colin McRae Rally chega ao Android pela primeira vez.

Dos produtores da franquia com vendas multimilionárias e baseado no conteúdo do Colin McRae Rally 2.0 com classificação 90% Metacritic, o Colin McRae Rally para Android apresenta TRINTA etapas de rali surpreendentes, com uma distância combinada de mais de 130 km. Passe direto pelo pó do outback australiano, enfrente subidas dramáticas nas montanhas da Grécia e pegue estradas apertadas e sinuosas da Córsega.

OS CARROS
Assuma o volante de carros de rali lendários, como o Subaru Impreza, Mitsubishi Lancer Evolution VI, Lancia Stratos e Ford Focus do Colin McRae. Notas de cronometragem lidas pelo copiloto profissional de rali Nicky Grist ajudam você a se envolver em toda e qualquer etapa.

O CONTROLE
Com o modelo aclamado de controle, danos e efeitos de física do Colin McRae Rally sob o capô, sinta a emoção de afundar o pé no pedal em diferentes tipos de superfície e voe através dos belos e desafiadores ambientes.

O DESAFIO
Jogue em diferentes modos de jogo, incluindo corridas rápidas, ralis completos e Campeonatos e personalize sua experiência com diferentes esquemas de controles e visualizações. Publique seu melhor tempo nos quadros de líderes e desbloqueie conquistas

COLIN MCRAE RALLY - A CLÁSSICA EXPERIÊNCIA DE RALI PERFEITAMENTE AJUSTADA PARA ANDROID.


Download