Football Manager Mobile 2016


Comande os times de 14 países ao redor do mundo, incluindo todas as grandes Ligas Europeias. Você decide as transferências, táticas, quem joga e quem fica no banco. Depende de você manter os jogadores, a diretoria e os fãs contentes e levar o seu time à vitória.

Football Manager Mobile 2016 apresenta muitos recursos novos e melhorados, incluindo:

Táticas Aprimoradas
Tenha maior controle do seu clube com a introdução de novas instruções táticas. Você pode escolher onde seu time concentra os passes, e também selecionar sua maior ameaça de ataque e saída criativa – e até aconselhar seu goleiro na distribuição.

Equipe Técnica
Prepare seu clube melhor do que nunca para dias de partida com a adição de treinadores, fornecendo treinamento focado para preparar seu time para a próxima partida competitiva.

Estilo de Gerenciamento
A introdução de distintivos de ouro, prata e bronze para treinadores te permite definir seu próprio estilo de gerenciamento. Você vai se concentrar em melhorar sua defesa ou ataque, ou focar no moral e gerenciamento de jogadores? Sua decisão vai influenciar o estilo do seu time.

Telas Melhoradas
Reelaborações de telas principais tornam o Football Manager Mobile 2016 mais intuitivo do que nunca, enquanto a tela de notícias aprimorada torna mais fácil do que nunca organizar toda a informação que você precisa.

Empréstimos de Jogadores
Desenvolva jogadores mais jovens recém-contratados ao emprestá-los de volta para os seus clubes anteriores para que eles possam continuar a adquirir experiência de primeiro time.

Paridade de Janela de Primeira Transferência
Técnicos que desejarem começar uma nova carreira com times altamente inalterados ao longo do jogo podem escolher habilitar a opção 'sem orçamentos na janela de primeira transferência', permitindo que ocorram só transferências grátis.


Download

APK: Direct

OBB: Direct