Secret of Mana


Inicialmente lançado no Japão em 1993, Secret of Mana tomou o mundo pela tempestade com seu sistema de batalha em tempo real inovadora e mundo magnificamente renderizada. Ele continua a se destacar entre outros RPGs de ação para a sua jogabilidade perfeita que qualquer pessoa do iniciante ao veterano pode desfrutar.

Um dos elementos mais memoráveis ​​da série Mana é o sistema de menu Comando Ring. Com o simples pressionar de um botão, um menu em forma de anel aparece na tela, onde os jogadores podem usar itens, mudar de armas, e fazer uma variedade de outras ações sem a necessidade de trocar as telas. Este sistema de menu Comando Anel para que a série Mana é tão bem conhecido foi introduzido pela primeira vez em Secret of Mana e desde então tem aparecido na maioria dos jogos da série.

Jogue como Randi e seus dois companheiros, Primm e Popoi, como eles aventura em todo o mundo. No centro da nossa história épica é o poder místico de Mana. Lutar contra o império em sua busca de controle de Mana. Amizade com os oito elementais que exercem as forças da natureza em si. Numerosos encontros aguardam em cada turno.
Este jogo suporta controladores de periféricos.


Download