Virtua Tennis Challenge


Virtua Tennis, uma das maiores franquias de jogos de ténis do Mundo, está disponível pela primeira vez em smartphones com o novo Virtua Tennis Challenge. Fatia, lob e bater o seu melhor top spin como você assumir o melhor e competir contra 50 jogadores em 18 estádios ao redor do globo terrestre. Construir concentração, fazendo peças que correspondem estilo do seu jogador; desencadeando um super tiro que vai fazer o seu suor adversário. Desfrute de horas de jogo através de diferentes modos, tiros e tribunais.

BALANÇO DO JOGO SUA MANEIRA
Liberte top spins, tiros fatia, lobs e drop shots através de diferentes gestos de toque. Suporte para Swipe, Pad virtual, Arcade e métodos de entrada Game Pad

SINTA O CALOR
Ajuste seu tiro em diferentes estádios e ambientes como você competir no saibro, grama, dura ou quadras cobertas.

O dobro da diversão
Competir em Singles ou desafios Duplas

Vários modos:
★ SPT World Tour: Escolha um personagem customizável a competir através de temporadas completas de concorrência em todo o mundo. Ganhe dinheiro por progredindo através de jogos para comprar o seu caminho para novos torneios. A cada dia no mundo real oferece novos desafios.
★ Exposição Jogo: Dive para o jogo e escolher entre quaisquer tribunais desbloqueados e personagens no modo simples ou duplas.
★ Multiplayer: Desafie seu amigo cara a cara através de Bluetooth
Multiplayer: Desafie seu amigo cara a cara através de Bluetooth
★ Modo de Jogo rápido: Coceira para uma dose de um minuto de Virtua Tennis? Jogar desafios individuais rápidas para aumentar seu ranking
★ Modo de treinamento: Aprenda com os profissionais neste modo de prática, executando através de exercícios


Download