Worms 4



Quando os garotos e garotas da Team 17 pulam e gritam de emoção, você sabe que vem mais um campeão por aí. Pois então, a equipe que projetou o Worms 4 pensou em você e no seu dispositivo favorito quando fizeram a criação.

• Partidas sincronizadas multijogador: Lute contra adversários de todo o mundo em tempo real em partidas multijogador um-a-um online! 

• Partidas menores e mais explosivas para dar jogabilidade irresistível e no tamanho certo.

• Os menus de sistema foram simplificados para te colocar no jogo com o mínimo de esforço.

• Adição de ricos visuais em cartum de grande visual até mesmo nas menores telas.

Mas não acabou! Dê uma olhada na lista abaixo e você verá o porquê da galera na Team 17 estar tão entusiasmada com o Worms 4.

• Armas novinhas: Devaste com um conjunto de novíssimas armas projetadas que incluem a Hayley’s Comet! 

• Atualizações de armas: O Worms 4 é projetado para ser uma experiência de jogo bem gratificante. Os jogadores podem coletar mais de uma centena de atualizações de armas e tornar suas minhocas mais poderosas. As atualizações de arma podem ser misturadas e combinadas para se encaixar melhor à estratégia do jogador. 

• Cinco locais grandiosos: Lute em cinco lindas regiões pintadas à mão: Middle Turf, Candiville, Wacky-Habara, Tomorrow Islands e a Fro Zone. 

• 80 missões de jogador único: Teste suas habilidades contra 80 desafios de jogador único. As missões são projetadas não só para dar ao jogador horas de diversão, mas também ensinar os pontos mais delicados da estratégia de jogo do Worms! 

• Facções: Cada jogador no jogo escolhe uma aliança, defende uma bandeira: a Azul ou a Vermelha! As competições cabo de guerra colocam fação contra facção, e os vencedores colhem os benefícios de recompensas extras no jogo! 

Desafios diários: Participe dos desafios diários opcionais para ganhar recompensas adicionais para você e sua facção!

Saque: Gire a roda de saque e arrombe os baús de saque para ganhar caminhões de recompensas e personalizar todos os aspectos da sua minhoca!

Eventos mundiais: A cada semana, eventos dinâmicos acontecem no mapa mundi do jogo. O jogo entrar nesses eventos e disputa contra outras jogadores, com o objetivo de representar sua facção e ganhar prêmios para seu companheiros de facção. 

• Opções fantásticas de personalização: Como sempre, o Worms 4 apresenta uma gama de grandes opções de personalização, permitindo ao jogador personalizar individualmente cada minhoca e dar à sua equipe um toque personalizado! 

Conecte-se com os amigos: Conecte-se com a conta de Facebook para lutar contra os amigos no multijogador online ou ver o progresso deles na tela mapa do mundo e competir para vencer a pontuação deles.


Download