Bulb Boy


Uma noite, sombria, Bulb boy acorda de repente de um pesadelo assustador para descobrir que o mal tem ofuscado a Bulbhouse. Sua família desapareceu e há monstros horríveis que espreitam nas sombras. Reunir a coragem e usar a cabeça de vidro para salvar tudo o que ele ama. Encontrar a luz em si mesmo!

Bulb Boy é um jogo 2D intuitivo, aventura e terror sobre um menino com uma cabeça brilhante (tudo bem, é uma lâmpada ...) inspirados por Machinarium e Gobliiins. Resolver quebra-cabeças, derrotar monstros maus e revelar habilidades de bulby para desdobrar um conto torcido. Ohhh ... E não se esqueça de salvar o seu avô-raffin e Mothdog da escuridão assustadora ..

Características:
Derrote os monstros Explore a casa do bulby, que está cheio de criaturas assustadoras. Derrote o mal em todas as suas formas e traga a luz de volta.
TALENTOS da lâmpada - Sendo um menino que é uma lâmpada vem com muitos talentos. Não só a sua luz cabeça para cima e lhe permite sobreviver choques elétricos, mas também pode ser retirado para uso em lugares estranhos.
Flashback PLAYABLE - Jogue como outros personagens familiares. Reviver memórias de infância Bulbo do menino para descobrir o mistério da história.
Bolha do discurso - Sem diálogo, apenas bolha do discurso. Assistir a história se desenrolar nas nuvens animados.
SEGREDOS - Há coisas em casa esperando para ser revelado.
POOP - em muitos tamanhos e proporções.


Download