Call of Duty: Black Ops Zombies


Adaptado de um dos jogos mais vendidos para console e construído especificamente para tablets e smartphones, Call of Duty: Black Ops Zombies ofereçe mapas de tirar o fôlego: Kino Der Toten, Ascensão, e Call of the Dead: Corte do diretor, bem como "Dead-Ops Arcade", uma luva zombie 50 de nível que fornece o desafio mortos-vivos final para os fãs de guerra assinatura zumbi Call of Duty da.

Joga sozinho ou participar de uma equipe de até 4 jogadores via Wi-Fi como você cortarem hordas de zumbis usando uma variedade de armas e regalias disponíveis apenas no convite da experiência zombie Duty.

Os jogadores também podem optar por aumentar a sua experiência e sair de uma jam com o jogo em CoD Point System. Com seis níveis de in-app opções para escolher a compra, Zombies fãs serão capazes de levar a sua experiência a um nível totalmente novo por desbloquear áreas adicionais e garantir melhores armas em muito menos tempo. Por favor, note que os pontos de bacalhau são aplicáveis ​​apenas em um único jogador.

• pontos Comprar bacalhau no Menu Principal para usar quando você correr para fora de pontos ganhos no jogo.
• pontos de CoD pode ser gasto em qualquer coisa no jogo, como reviver, abrindo portas, armas, perks, e caixa de mistério, mas são usadas apenas quando você não tem pontos ganhos suficientes.
• revive também podem ser comprados com pontos de CoD se você morrer sem o privilégio reviver, embora os três reviver limite ainda se aplica.
• Nota: Os pontos de CoD será perdido se o aplicativo é desinstalado do seu dispositivo.

Claro, ganhar realizações e Ponto-Multiplicadores é bom, mas para sobreviver estes mapas Co-Op, você vai precisar de amigos, tanto quanto você vai precisar de poder de fogo. Sorte para você, não só as armas e regalias que você ama de Call of mentira dever ao seu alcance, você pode participar com até 4 jogadores via Wi-Fi para jogar mulitiplayer.

Como se isso não fosse suficiente, Call of Duty: Black Ops Zombies também inclui o modo "Dead-Ops Arcade", um tiro de cima para baixo no estilo arcade perfeitamente adequado para veteranos de combate móveis. Desbloquear o modo é fácil de simplesmente encontrar as quatro moedas desaparecidas em menus do jogo.


Download