Oddworld: Munch's Oddysee


Jogue como o Gabbit com odditude, Munch, e seu lado-pontapé, Abe, como eles levam uma revolução contra os coniventes torrões, empresas de Oddworld. Munch foi capturado, cutucou, sondado e geralmente violada pelos sickos incorporados ávidos, o Vickers, e agora é hora para ele e Abe de virar a mesa. Poder-se com Vendo Machines, usar poderes psíquicos de possuir inimigos e máquinas, armar-se com armas vendo aves raras, e reunir habitantes wacked-out de Oddworld (via Gamespeak) para colá-la ao Vickers e salvar o dia. Vamos lá. O destino de Oddworld está em suas mãos.

Experimente Oddysee o jogo de Munch clássico em alta definição. Gráficos melhorados e som para fazer um passeio ainda mais emocionante! Jogue como o Munch o Gabbit como ele pula e nada sua maneira de trazer sua espécie de volta da extinção.

Usando poderes especiais, cool power-ups, e outras habilidades especiais para oferecer retorno aos Vykkers, Abe e Munch recuperar os últimos ovos gabbit sobre Oddworld, que foram embalados em uma lata de gabbiar. Pode Odd ajudá-lo!

Mais:
* Controles de toque intuitivos fazem jogar e navegar uma brisa
* Suporte do controlador HID
* Um script hilariante e história convincente com múltiplos finais
* Cargas de profundidade, humor e charme
* Conquistas & Nuvem Guardar
* Inclui tela Gamespeak favorito de todos, tanto para Abe & Munch!
* Optimizado para NVIDIA SHIELD com 4x MSAA, Oddysee Oddworld Munch agora é destaque em NVIDIA SHIELD Hub


Download

APK: Direct

OBB: Direct