Raiden Legacy


RAIDEN LEGACY, uma compilação de quatro títulos da série de arcada super popular, RAIDEN , inclui RAIDEN, RAIDEN FIGHTERS, RAIDEN FIGHTERS 2 e RAIDEN FIGHTERS JET. Desenvolvido originalmente por Seibu Kaihatsu, cada um desses jogos de atiradores em série clássicos não apenas foram recriados de forma autêntica para dispositivos móveis, mas também forma melhorados com recursos totalmente novos!

MAIS OPÇÕES! 
Cada título de RAIDEN LEGACY inclui três modos diferentes: “Modo arcada” (como o original); “Modo missão" , que lhe permite jogar qualquer fase desbloqueada; e o “Modo de treinamento” o qual, segundo seu próprio nome, lhe permite treinar em suas fases favoritas e praticar nas fases mais difíceis!

MAIS NAVIOS! 
Mais de 15 navios diferentes, cada um deles com suas características, estatísticas, armas e itens especiais próprios! Além disso, alguns navios vêm com """" tiros carregados"" úteis para quando a tela está coberta com 90% de inimigos!

MAIS CONTROLES! 
Escolha entre dois modos de toque diferentes: ""Toque rápido"" " (mais rápido que o jogo original e melhorado para celulares) ou "" Toque arcada" " (como o original - os jogadores fanáticos vão adorar!). E além disso, você pode personalizar sua abordagem colocando os controles no local da tela de sua preferência.

MAIS RECURSOS! 
-Jogue em tela cheia ou mantenha a relação de tela original do jogo graças ao “Modo original” (observe que seus dedos ficarão fora da área de jogo). 
-Tiro automático: ON/OFF 
-Dois modos de dificuldade: Médio e Difícil. 
-Disponível em nove idiomas: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, russo, japonês, coreano e português 
-Filtragem de vídeo (para interface gráfica rica e suave) 
-Compatível com a ScoreLoop: 15 realizações desbloqueáveis + placares de liderança online. 
Coloque sua habilidade para testar com seus amigos, família e com os melhores jogadores do mundo!



Download