Scribblenauts Unlimited


Bem-vindo a uma aventura num amplo universo onde a ferramenta mais poderosa continua sendo sua imaginação. Ajude Maxwell a resolver grandes problemas por várias fases de exploração livre e muito bem entrelaçadas, invocando qualquer objeto que possa imaginar. Você pode também adicionar adjetivos a objetos existentes e transformar magicamente suas propriedades! E então descubra a verdadeira história dos pais de Maxwell, seus 41 irmãos (incluindo sua irmã gêmea Lily) e como ele conseguiu seu caderno de anotações mágico.

Recursos:
• Mundo ilimitado totalmente novo: Explore um amplo universo com horas ilimitadas de diversão, usando cada fase como um playground.
• Glossário: Grave objetos invocados anteriormente e suas próprias criações na Mochila Mágica do Maxwell para fácil acesso e uso no futuro.
• Controles otimizados: Aproxime/distancie e navegue com dois dedos pelos enormes playgrounds. Interaja e modifique qualquer objeto na tela.
• Novos personagens exclusivos: Aproveite um time variado com Lincoln Hippie ou Robô-Einstein, torne-se um Lobisomem Corporativo ou comande do alto como a Rainha dos Céus!


Download