Ys Chronicles 1


Ys é um RPG de fantasia heroica repleto de ação em um belíssimo universo artístico japonês. Originalmente lançado para PC e PSP na década de 2000, este remake do famoso primeiro episódio da franquia, intitulado "Ancient Ys Vanished: Omen", retorna em uma versão para plataformas móveis, especialmente adaptado para telas de toque.

Em Ys, você é Adol Christin, um jovem espadachim aventureiro. No início da história, você se encontra em uma misteriosa praia de Esteria, um reino cujas cidades foram sitiadas por hordas de criaturas demoníacas. Os habitantes de Esteria dependem de você para derrotar os demônios e salvar o reino. Para cumprir seu objetivo, você deverá encontrar seis livros sagrados que contêm a história da antiga região de Ys. Esses livros também darão a você o conhecimento para trazer a paz de volta. Ao longo do jogo, você ganhará experiência e força, descobrindo armas e artefatos encantados. Torne-se um cavaleiro poderoso e destrua seus inimigos!

Ys conta com uma atmosfera poética e uma belíssima direção de arte, uma trilha sonora incrível e uma história rica e detalhada. Ys também se destaca por seu estilo exclusivo de combate: você precisa tocar nos inimigos para atacá-los (sistema "BUMP"). Perfeitamente adaptado para dispositivos com tela de toque, este sistema de combate com um toque torna o jogo ainda mais divertido e envolvente.

Descubra ou redescubra o pai das sagas japonesas de RPG de ação com esta versão móvel que você pode jogar em qualquer lugar!

- Gamepad virtual
- Suporte para controle 
- Conquistas
- Idiomas: Inglês, japonês, francês, coreano, russo, italiano, alemão e português
- Dicas úteis para ajudar no seu progresso
- Diferentes opções de trilha sonora, incluindo "Chronicles", "Original", "PC-88"
- Compatível com TV Android
- 2 modos de jogo: Aventura, Time Attack
- 2 modos gráficos (somente no modo Aventura): Chronicles, Original
- Menus em alta definição



Download