Enigmatis 2 (Full)


UMA INCRÍVEL AVENTURA DE CAÇA-OBJETOS DOS CRIADORES DE ENIGMATIS E LENDAS DE GRIM!

Enigmatis: As Névoas de Ravenwood é a sequela do êxito Enigmatis: Os Fantasmas de Maple Creek. É uma história de detetives repleta de horror, reviravoltas e intriga sombria.
Passaram dois anos desde os eventos de Maple Creek. Durante os últimos meses, a nossa detetive tem andado na pista do pregador demoníaco contra quem lutou há um ano. Mas ele conseguiu estar sempre um passo à frente. 
Ela esperava terminar a perseguição nas florestas de sequóias da Califórnia do Norte. Mas como aconteceu tantas vezes antes, as pistas desapareceram…

Então ela encontrou uma caravana abandonada em plena rodovia. Enormes marcas de garras riscaram o teto e os objetos pessoais da família desaparecida estavam espalhados por todo o lado. Todos os sinais indicavam que para que a cena fosse recente.

Todas as pistas apontavam para o Parque Ravenwood nas proximidades…

Quando passou os portões do parque, a detetive sentiu o pese de olhos invisíveis observando. Sombras sinistras se escondem por trás da paisagem encantadora do parque e dos olhares desconfiados de seus trabalhadores excessivamente educados. É este o local ligado a Maple Creek e ao pregador?

Quem é o prisioneiro misterioso que ela encontra no caminho florestal - alguém seguindo cada movimento ou um possível aliado? Será ela somente um fantoche que está sendo usado por forças que não são de nosso mundo ou conseguirá ela finalmente resolver os eventos maléficos que começaram há dois anos?

• 55 locais impressionantes desenhados à mão e gráficos com muitos detalhes animados
• Emocionante história de detetives com elementos de terror e reviravoltas no enredo
• Trilha sonora atmosférica
• Cenário pitoresco do Parque Ravenwood
• Quadro de Provas: tire conclusões com base em provas e pistas
• 30 objetos colecionáveis (borboletas) para encontrar
• Aventura de bônus: “As Memórias Resgatadas” é uma prequela da história principal. Testemunhe as origens do Parque Ravenwood e salve seus amigos do mal que habita em seu interior.
• Jogabilidade envolvente e sofisticada, otimizada para tablets e celulares!



Download